Devido à pandemia, desde 2020 o movimento foi adequado para novos formatos. Ano passado tivemos a “Caminhada Virtual” nas redes sociais. Neste ano, além de seu papel orientador sobre prevenção e denúncias dos crimes de pedofilia, a campanha, que já reuniu mais de 15 mil pessoas nas ruas, visa arrecadar e ajudar 4 entidades que cuidam de crianças e adolescentes em Divinópolis.

A cada R$ 20,00 doados para a campanha, cada pessoa ou empresa ganhará 1camiseta exclusiva Todos Contra a Pedofilia + 1 cartilha de orientação.

O valor arrecadado será doado para 4 entidades de benfeitoria a crianças e adolescentes. Serão elas:
- Casa Santa Izabel
- Servos da Cruz
- Casa Maria Mãe e Mestra
- Creche Terra Azul

Os kits poderão ser adquiridos entre os dias 05 e 30 de maio em todas as agências do Sicoob Divicred em Divinópolis. Também no dia 15 de maio (sábado) de 9h às 12h na Av. Osvaldo Machado (Savassinha), acontecerá a Blitz Todos Contra a Pedofilia + 94 FM, em parceria com o Sistema MPA de Comunicação e TV Candidés.

Neste evento, serão tomados todos cuidados anti-Covid19 durante a entrega dos kits.

E ainda, no Dia Nacional de Combate aos Crimes de Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, haverá uma live especial sobre o tema, com informações indispensáveis para proteção das vítimas. Saibam mais informações através dos seguintes canais:

Facebook: @todoscontraapedofiliabrasil ou Casé Fortes – Todos Contra a Pedofilia
Instagram: @casé_fortes ou tcpbrasil

A campanha é realizada com o apoio de várias empresas e também órgãos públicos como: Policia Civil, Policia Militar e vários voluntários.
Realização: Ministério Público e Sicoob Divicred
Coordenador: Dr. Casé Fortes - Promotor da Infância e Juventude (MPMG)