No último sábado (25), o Sicoob Goiás Central promoveu o lançamento da Campanha Nacional de Vendas (CNV) 2020. 

No evento foram debatidos temas relacionados a melhoria da performance dos trabalhadores com o foco na “Venda com Propósito”. A edição ocorreu no Alpha Park Hotel, em Goiânia-GO, que contou com a participação do diretor financeiro do Sicoob Divicred, Sérvio Túlio de Carvalho; do Superintendente do Instituto Sicoob, Luiz Edson Feltrim; da Supervisora de Inteligência Competitiva do Sicoob Confederação; Ryvanne Pires, do Superintendente de Adquirência, Marcel Sebastian e do gerente de desenvolvimento de crédito e serviços, Ricardo de Amorim, ambos do Bancoob, além de outros representantes do Bancoob e da Confederação.?

Segundo a conselheira de administração do SESCOOP de Goiás. “A palestra do Sérvio foi magnífica. Todo mundo com quem conversei ficou encantado com o trabalho de vocês no Sicoob Divicred. Tenho certeza de que tem muita gente fera nessa equipe, que contribuí com o sucesso e desenvolvimento da cooperativa” informou a conselheira.

Para o diretor financeiro do Sicoob Divicred, Sérvio Túlio de Carvalho. “Ter sido convidado para participar do lançamento da CNV Central Goiás, foi uma honra e uma oportunidade para a troca de experiências. Pudemos compartilhar o que deu certo em nossa gestão e o que não deu certo, contribuindo para disseminação de boas práticas” declarou o diretor financeiro.

O Sicoob Divicred tem orgulho de ter compartilhado o conhecimento organizacional em intercooperação.