SAC - Sicoob Divicred

Através do formulário abaixo, você pode registrar sua mensagem no Serviço de Atendimento ao Cooperado - SAC. E será respondido no prazo máximo de 02 dias úteis.

Importante: O Completo fornecimento de suas informações é fundamental para atuarmos de forma mais eficaz. É possível que o SAC necessite de mais detalhes para alguma providência.
Não se preocupe! Suas informações serão mantidas em sigilo e não serão utilizadas para outros fins pela Cooperativa.

Com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, suas informações têm ainda mais valor.

Tem alguma dúvida sobre como realizamos a proteção dos seus dados? Fica tranquilo, temos profissionais especializados em tratamento de dados à sua disposição.

Para falar com eles, envie sua mensagem para o e-mail dpo@divicred.com.br.

Ficou interessado em saber mais sobre a LGPD? Assista ao vídeo da Febraban: Clique aqui

Você pode enviar uma solicitação sobre suas informações pessoais que são processadas pelo Sicoob Divicred: Clique aqui



Ouvidoria

Para registrar sua mensagem na Ouvidora Sicoob, clique aqui!
E caso queira comunicar algum indício de ilicitude, é necessário registrar a ocorrência no formulário eletrônico clicando aqui!

Os registros na Ouvidoria do Sicoob podem ser feitos por meio dos seguintes canais:

Telefone 0800:
Se você deseja recorrer à Ouvidoria por telefone, ligue para 0800 725 0996. O serviço está disponível de 8h as 20h nos dias úteis. A ligação é gratuita.

Pessoalmente na cooperativa:
Basta comparecer a qualquer cooperativa do Sistema Sicoob, e solicitar ao Ouvidor da cooperativa o cadastramento de sua ocorrência.

Internet:
Pela internet, você pode registrar e consultar o andamento de sua mensagem quando quiser.
Este canal está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Lembrando que para consultar o andamento de sua mensagem é necessário o número de protocolo e senha fornecidos no momento do cadastramento.

Nossas Agências